terça-feira, 10 de abril de 2012

A assessora

Meu nome é Danielle Cristina, tenho 24 anos, sou formada e Relações Públicas pela Universidade Cruzeiro do Sul. Minha paixão por eventos veio desde o tempo da minha adolescência, isso já me influenciou na escolha do curso, pois a minha profissão também é voltada para eventos, eu não podia ouvir falar em algum evento social entre meus amigos que eu já queria tomar a frente, fazer decoração, encomendar docinhos e convidar a “galera”.  
Quando resolvi casar eu descobri um universo paralelo, que é “O fantástico mundo das Noivas” foi algo que me prendeu de uma forma que eu não queria mais sair, mergulhei de cabeça nas minhas pesquisas e aproveitei ao máximo o que eu pude na organização do meu casamento. Foram nessas pesquisas que eu descobri as Fadas, ou melhor, as Assessoras de casamento, meu pensamento foi: -Mas eu nasci pra isso e não sabia! Tratei de pesquisar ainda mais e me interar no assunto. Ainda no período de preparação para o meu casamento tive a oportunidade de estagiar como uma ótima e conceituada assessora, a Talita Uoya, eu chegava em casa as tantas da manhã com os pezinhos doendo mas satisfeitíssima em ver o sonho de uma noiva se realizando e em saber que eu havia contribuído para que tudo ocorresse bem. Foi então que resolvi me entregar a esse mundo, me realizar profissionalmente realizando os sonhos dos meus clientes! 

Única | Cerimonial e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário