quarta-feira, 25 de abril de 2012

Assessoria do dia para debutantes


Quando nós ouvimos falar em assessora ou cerimonialista logo pensamos em casamento, mas esse serviço é utilizado em todo o tipo de evento social.
Para debutantes, por exemplo, a festa é um rito de passagem muito especial para as adolescentes e as festas de hoje em dia tem cada vez mais atrações, fornecedores e pessoas envolvidas e é ai que vemos a importância de um cerimonial de qualidade.
Para começar são 15 casais de amigos que participarão da cerimônia, as meninas todas afoitas com cabelo, sapato, maquiagem, vestido e assessórios, imagina se elas saberão se organizar sozinhas? E ali estará alguém da nossa equipe orientando cada casal, a sua hora de entrar e o que deverá fazer.
Mais uma coisa: as meninas usam de dois há três vestidos por festa, a mãe é claro a acompanha em tudo, mas também estará ocupada recepcionando os seus convidados, é nessa hora que a assessora vai acompanha – lá ajudando com a troca da roupa, do sapato e assessórios e na hora certa a leva de volta a festa para o seu momento de brilhar!
Depois de todos instruídos a debutante arrumada hora de iniciar a cerimônia, cuidamos para que tudo sai na ordem previamente estipulada, e enfim vamos ao baile, hora de dançar e aproveitar cada minuto da festa, enquanto a debutante e sua família curtem a festa que planejaram com tanto carinho nós da Única | Cerimonial e Eventos cuidamos para que nada sai do controle, entregando assessórios da pista, recolhendo pertences da debutante e á auxiliando até o fim da festa.
Viram como a Única | Cerimonial e Eventos pode colaborar e fazer com que o seu evento saia como você sempre sonhou! Entre agora em contato conosco e solicite um orçamento, teremos o maior prazer em ajudá-la. 

Única | Cerimonial e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário