terça-feira, 24 de abril de 2012

Castiçal

Hoje vou mostrar pra vocês uma forma linda de representar a união de um casal na hora da cerimônia e o objeto usado é um castiçal, para começar a noiva pode escolher o modelo e material que mais combine com a decoração da festa, vidro, ferro envelhecido entre outros, na foto o modelo escolhido foi vidro.


Assim que o noivo chegar ao altar ele ascende uma das velas da ponta, essa chama significa a vida dele, com todas as suas particularidades, sua personalidade enfim a vida dele. Quando a noiva chega faz a mesma coisa, ascende a vela da ponta oposta a do noivo.


Após serem declarados marido e mulher os dois ascendem a vela central juntos, essa chama representa a família constituída pelos noivos a partir desse momento, é a chama da relação deles, a qual deve ser cuidada e mantida com todo carinho e atenção. O detalhe é que as velas das pontas que foram acesas no começo da cerimônia permanecem, o que mostra que a vida de cada um  não se encerra  com a união do casal, vocês continuam tendo suas particularidades, o casamento vem para somar as chamas de vocês mas sem subtrair o que cada um é. Lindo não? 


Única | Cerimonial e Eventos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário