sábado, 14 de abril de 2012

Dia da noiva

Queria compartilhar com vocês um pouco sobre esse item, na verdade trazer meu ponto de vista para que vocês pensem bem na importância dele.
As noivas passam, em média, 12 longos meses planejando, pesquisando sobre tudo e todos que estarão envolvidos no Big Day! Correm feito loucas deixando para trás coisas como manicure, salão de beleza, compras de cosméticos por dois motivos: 1 falta de tempo e 2 falta de grana, as vezes a grana até tem mas quando agente pensa quantos bem casados agente poderia comprar com o valor desistimos. Se abrimos mão disso tudo durante toda a preparação um dia somente dedicado a beleza é mais do que merecido, não é mesmo?
  Que tal iniciar o dia com um belo banho de ofurô ou hidromassagem?
Será um período para relaxar o corpo e a mente, é um momento só seu, uma hora de sorrir, de chorar, de relembrar, vai passar uma retrospectiva em sua mente até você se dar conta que o dia chegou e com certeza estará tudo lindo exatamente como você planejou.
Saindo do ofurô é hora da massagem, vamos tirar toda a tensão para que na hora da entrada além de linda você também esteja também leve.

Saindo da massagem hora de irmos para a sala da noiva, onde foi tudo preparado para te receber, lá o seu vestido estará lindamente pendurado para render lindas fotos, os assessórios todos posicionados, sapato, pulseira, anél, flores, coroa e tudo mais que você tem direito. Nessa hora será servido um lanchinho ou uma refeição leve, até porque noiva também come, em seguida hora de começar o cabelo, unha e maquiagem.
Bom agora é confiar na profissional que escolheu e começar a montagem, essa parte leva um certo tempo, mas são tantos clicks que você se distrai e quando se vê já esta linda com o penteado que você ficou horas na frente do computador e com várias revistas selecionando.
Agora é sapato, perfume e o vestido escolhido a dedo para te deixar uma princesa.
Tudo certo?
Uma retocada no batom e vamos que o seu carro já esta te aguardando na porta do salão!!!
Agora me diz se é ou não é importante passar por esse dia tão delicioso?


Única | Cerimonial e Eventos


Nenhum comentário:

Postar um comentário