quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vermelho e amarelo combina?!

Escolher a cor da decoração do casamento não é missão assim tão fácil quanto parece. A princípio pensamos nas nossas cores favoritas e então começamos a imagina´las usadas em várias coisas, toalhas, flores, vestidos, arranjos, papel, tecidos entre muitas outras coisas, e em meio a tantas comparações começamos a elimina-las. Nem sempre conseguimos fazer a decoração toda em uma ó cor, por isso hoje trouxe uma inspiração de combinação que não assim tão usada, que tal vermelho e amarelo?
Eu sou suspeita para falar de vermelho, porque sempre amei, por isso a mina primeira sugestão de combinação tem essa cor. São cores fortes, combinam com noivas mais ousadas e alegres, se completam, e até a natureza coopera nessa combinação, flores com esses dois tons são muito comuns vejam nesse buque por exemplo:

  Ele é feito de rosas com astromélias vermelhas, na própria astromélia ela tem tons de amarelo e laranja, olha a natureza a nosso favor!  Acho q combinação de flores perfeita e o tom amarelado deu uma suavidade no buque, o que acharam ?

Única | Cerimonial e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário