terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Casamento Aline e Henrique

Dia 15.11.12 nós tivemos o prazer de fazer o cerimonial do casal Aline e Henrique que se casaram na Assembléia de Deus do Belém. A noiva uma fofa, trocamos vários e-mails falando sobre o serviço e depois de um tempo que fomos descobrir que agente já se conhecia! Eramos vizinhas!
Marcamos um encontro faltava pouco mais de um mês, ela ainda tinha várias coisas pra fazer mas estava numa calma de dar inveja a muita noiva, e melhor do que essa calma toda era a fé em Deus que ela tem, e com Ele ao lado é claro que daria tudo certo.
A cerimônia foi encantadora, primeiro a noiva cantou um lindo hino de amor como surpresa para o Henrique   e depois junto com suas irmãs cantou um hino em agradecimento a Deus por tudo, foi muito emocionante, a voz dela e das irmãs são belíssimas, elas já cantam tem um grupo chamado "Quarteto pérola" que vocês podem conferir no youtube.
Nesse casamento fizemos apenas o cerimonial mas recebi notícias de que a festa foi linda e mega animada, agora chega de papo e bora ver algumas imagens do arquivo pessoal da noiva.








Única | Cerimonial e Eventos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário