sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Flor na lapela

Flores na lapela, vocês já pensaram nisso?!!?
Esse mundo casamentício tem tantos detalhes que tem horas que eu fico zonzinha, rs.
Mas vamos ao tema, pela pequena pesquisa que eu fiz a ideia de flor na lapela veio de muito tempo atrás, quando não haviam vários tipos de trajes para homens, então a flor era usada para diferenciar pais e padrinhos dos demais convidados, o tempo passou e milhões de opções de trajes surgiam e agora as flores são usadas apenas para dar um charme a mais, rs.
Como eu não exigi traje aos meus padrinhos, achei uma ótima opção para destaca-los no meio dos demais convidados, vamos as opções:




Cravo, o mais clássico e pelo que eu andei lendo é a flor que mais resiste a todos os abraços dos convidados.



 
 



Pra quem não conhece a flor, essa é a cala, e nesse caso foi combinando com as flores do buquê da noiva.






 






Mini rosas, belíssima também, como é muito usada em buquês é uma ótima opção para combinar você e seu noivo!





Algumas dicas:
Não esqueçam os alfinetes para prender as flores, elas NÃO devem ser colocadas no bolso do terno, gente alfinete é super barato, e sempre temos uma caixinha no nosso kit assessora.
A flor do noivo deve ser a ultima ser colocada, porque todo mundo que chega vai abraça-lo e se colocar assim que chegar na igreja na hora da entrada você corre o risco da flor estar se desmanchando!
Você pode usar uma cor para os padrinhos e outra para o noivo, é só um destaque a mais que o amor da sua vida merece!

Única | Cerimonial e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário